segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Resumo - 2º Campeonato BMX na Veia

Nesse Domingo aconteceu no município de Itaguaí no RJ o 2º campeonato organizado pela BMX na Veia, que contou com a presença de pilotos profissionais de dentro e fora do RJ, o evento foi um sucesso aglomerou bastante público em volta da pista e muita força da torcida na hora da competição, muitas manobras bem arriscadas como Backflip, Truck Drive, double Tailwhip entre outras foram executadas por pilotos de experiência, fizemos um resumo sobre o que rolou no evento...

Confira o Vídeo:


*RESULTADOS*

>INICIANTE<
1º Lugar: Gui Lauria
2º Lugar: Paulista
3º Lugar: Gabriel Borges
4º Lugar: Carlos Magno
5º Lugar: Matheus Motta

>AMADOR<
1º Lugar: Gabriel Tadeu
2º Lugar: Daniel Rezende
3º Lugar: Junyor Estopa
4º Lugar: Pablo Felicciano
5º Lugar: Jonathan Lima(Orelha)

>OPEN<
 1º Lugar: Du Race
2º Lugar: Roger SIlva
3º Lugar: Lekinho Xavier
4º Lugar: Chokito
5º Lugar: Welton Costa


>OLD SCHOOL<
1º Lugar: Darlan Brum
2º Lugar: Magayver

3º Lugar: Ronniemax

7 comentários:

  1. eu sei que eu nao corri bem no campeonato nao usei a pista toda e tals
    mais nao tinha necessidade do filho do rodela e os amgs dele pega podio ainda mais o mlk q fico em primero pq ele so mando aero em volta da pista isso pra mim nao leva ninguem a fica em primero lugar num campeonato posso estar errado mais esse campeonato roubaram pra ele so pq o pai dele é dono da MASTER BIKES.

    ResponderExcluir
  2. As categorias se separam da seguinte forma, Iniciante: pilotos que estão iniciando realmente, que só sabem descer, pular e se arriscar / Amador: para pilotos que já sabem acertar manobras e andam bem / Open: pilotos de qualquer categoria que quiserem participar e profissionais, o nome mesmo já diz... Agora se você acha isso injusto vai para Amador que ai sim seu rolé será avaliado de maneira correta já que você estava em uma categoria inferior da que você deveria estar!

    ResponderExcluir
  3. bom.. na minha cabeça eu acho que, eu era um iniciante la por que eu nao estava sabendo anda na pista e nao me adaptei nela por isso fui de iniciante por que ninguem entra num campeonato para perder mais isso nao vem ao caso
    eu nao estou falando de mim nao me importo
    pq eu sei que tinha pilotos realmente no iniciante que tavam andando bem bem msm e que nao pego nem quinta coloçao tipo um mlk qe tava andando la o Eder ele sim é iniciante tava arriscando tudo tentando acerta e tava com um bom role na pista ele so anda a um ano ou menos eu acho e ele nao pego nenhuma colocaçao

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela matéria muito style!

    Beermxilha.

    ResponderExcluir
  5. po eu so acho babaquice pq os matheus mota mando truck e pego colocaçao, entao vc n pode fala do Gabriel e outra como ele disse o eder e iniciante e ando mais q o filho do rodela =p

    ResponderExcluir
  6. Eu não me referi a ninguém em nenhum momento...

    ResponderExcluir